sexta-feira, 19 de outubro de 2007

uma realidade

.

mas também a europa me tem revelado uma face mais sombria, misteriosa e em código morse. senti muitas coisas nesta viagem para dentro de mim, mas a maior mágoa que trago do sul é o fato de ter minha bunda como uma desconhecida. foi necessária a calefação europeia e um espelho íntegro pra me revelar em abundância - mil perdões - aquele que para a cabrocha tropical é um intocável tabu: a maldição da casca da laranja grossa no derrière.

está difícil. é verdade. estou bebendo 'lancôme slim success lipolyzer', mas ainda não aconteceu o milagre, embora eu ainda tenha esperanças de tornar-me estatística de sucesso desta empresa na qual confio, considero séria e que vai me ajudar.


alegria com o meu corpo, por enquanto, só o sovaco, mesmo.

.

power to the people!

.

Nenhum comentário: