sexta-feira, 13 de junho de 2008

para eles

.



.


só tem noção de distância quem entende da geometria de partilhar intimamente os momentos bons e os momentos difíceis. eu moro sob o mesmo teto de duas pessoas que vivem muito perto de mim.

.

carta que eu deixei na porta da geladeira hoje:

caros amigos de fé, irmãos camaradas,

esta tarde, logo após acordar de minha inexorável terceira visita ao hospital, estive em frente ao vosso refrigerador e vi-me obrigada a furtar alguns de vossos artigos de gênero alimentício (al-alimentos). foram várias bolas de nhoque, quatro ou cinco pacotinhos recheados, um resto de molho de tomate, os últimos goles de um fortúito del valle encontrado na porta do eletrodoméstico (cuja embalagem, neste momento, jaz na superfície de nossa lixeira) e, por fim, desirmanei uma fina fatia de mozzarela de sua ainda mais franzina acompanhante, deixada ardilosamete para trás.

peço imensas desculpas e insisto que o pequê-Li se utilize da minguada quantia monetária oferecida ontem, por mim, para cobrir estes indelicados desfalques. sei que o abalo psicológico provocado por estas atitudes é bem mais dispendioso de ser coberto, porém, para tanto, podeis contar com todo o amor e respeito de vossa entrevada companheira de estrada e de vida.

com atencioso carinho,
da carulina

.

eu sei que andei espalhando amor por aí. e tenho certeza que estou recebendo muito mais do que esperava agora. obrigada.


em 12.01.2007


.

4 comentários:

Flávia C. disse...

Eu gosto dessa foto! =)

Maria de Fatima disse...

Bonito, isso aqui. Sempre tem uma surpresa. =**

LiOn HeArTeD GuY disse...

Menina vc esta viva!!!
Que bom... quero dizer, eh vc mesma nao eh? rssss

Eu, Alex, londres, amigo da dani ou "trancinha" sei-la, pra mim ela eh a breguete, kkkk...

blah blah blah

Sera que to bisbilhotando o blog errado? hihihiih

Unknown disse...

poxa que coisa bonita.

não fosse a cartinha, você também poderia, azul de fome, esperá-los algum dia para jantar - ainda que eles cheguem às três da manhã e resolvam dormir sem comer.