quinta-feira, 8 de novembro de 2007

1984

.

depois da história do alarme de incêndio que, aliás, já aconteceu ontem às seis da manhã, de novo, me saem com outra novidade. já é a segunda vez que chego à residência e minha internet não está funcionando. pois muito bem, resolvi o problema da primeira vez (segunda-feira) e hoje (quinta-feira) me acontece a mesma coisa.

desci, então, ao 2nd floor, onde fica a sala do philip, o internet manager. e creio que hoje o philip, sujeito muito educado, resolveu ser sincero comigo, contar toda a verdade da qual, certamente, havia me poupado da última vez que estive lá.

acontece, ana, que você foi pegada no file sharing do itunes, me disse o philip em outras palavras mais dóceis. eu, imediatamente, retruquei no meu melhor inglês, alegando meu desconhecimento total sobre a configuração daquilo e talicoisa. fiz-me de encabulada vítima da tecnologia, e pronto.

desconfigurado o compartilhamento do itunes, philip me olhou nos olhos, de maneira compreensiva e solidária, e me perguntou suavemente: are there any other programs that you might like to erase, ana? neste momento eu retirei a máscara e confessei tudo! disse que sim! sim, eu passei a tarde inteira baixando um cd do joy division no amule, philip. e agora, o que mais tenho que entregar? vocês, desgraçados, será que têm alguma forma de autopunição e redenção that you migth like to teach me... philip?

há muita coisa no primeiro mundo. privacidade não há. no cigarettes, no file sharing, no alcohol inside the buildig. eles rastreiam o endereço de ip e jogam tudo na cara da gente.

hi, philip. how are you? please leave me a comment. =)

.


Um comentário:

Marcus Losanoff disse...

ainda bem q vc tem carinha de francesa,,, pq o jean charles, vai vendo,,,