quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

ac/dc

.

uma das formas de saber se você já passou da primeira juventude é se auto-indagar da seguinte maneira:

se uma amiga de infância me dá a notícia de que está grávida, eu pensaria duas vezes antes de dizer, "caralho, que merda!"?

se a resposta for "nunca. gravidez é o fim do mundo", parabéns, você ainda é brotinho.

se a resposta for apenas "sim", você tem quase 25.

se você não só pensa duas vezes, como opta por sonegar o "que merda", satisfazendo-se com a expressão "caralho" e esperando a reação da amiga gestante para concluir a frase com um possível "caralho, que maneiro", você já passou dos 25.

agora, se a resposta for imediatamente, "nossa, que bacana, parabéns"... o que você precisa é me mandar um email com o endereço do seu templo. porque eu vou lá.

.

6 comentários:

leandro disse...

o que tu traz nestes posts são o quê? são pérolas, carulina.

Bia Bonduki disse...

vivi seu post dia desses.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.

Lenina disse...

hahahahahaha!!!!!!!
pode crer!
crise do middle twenties sucks!

Unknown disse...

também há aquele outro tipo de nuance por variações de idade:

até uns 20
- você é o amor da minha vida! quero me casar com você amanhã!
- QUE? a gente se conhece a.. dois dias?!

de uns 20 até uns 25
- tem uma garrafa de vinho chileno lá no meu apartamento, embalado por portishead, na sexta. a que horas espero você?
- você nem perguntou se eu quero!

daí em diante
- estará ocupada na sexta à noite? comprei uma garrafa de vinho português da safra reservada de 1994, colheita do porto. creio ficar muito bem com um jazz, ou um blues. não pensei em companhia possivelmente mais agradável do que a sua para compartilhar tal momento comigo.
- ahh... lógico!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.