.
quer ver uma coisa que eu gosto na internet? o orkut. mais especificamente os scraps. porque aquilo permite um momento de brevidade, um perfume de vinólia. a gente faz um instantâneo do nosso supra-sumo, dá o canto do cisne e vaza.
agora, quer me aborrecer, me chama pra negócio de msn. a menos que eu esteja assombrada por interesses muito escusos ou envolta por uma aura incomum de puríssima energia azul com nuances em lilás no topo. e isso é evento bissexto. coisa torturante é ficar naquela conversinha nem-barro-nem-tijolo, que o sujeito só inicia por educação e deveria terminá-la pelo mesmo motivo, em vez de deixar um possível interlocutor inteiramente no vácuo, o que a gente sabe que é a etiqueta recorrente da meninada de hoje em dia. sou contra. também sou contra gtalk e icq [in memoriam].
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Vai que a certa mais uma vez é vancê! :-P
Ultimamente nem telefone ando a tolerar, salvo em casos mui especiais ou de urgência urgentíssima.
e o barulhinho do icq que até pesadelo causava, pela repetição? ainda sobre barulhos incômodos: alguém pegou um trecho curto de cítara da música "the piano" da pj harvey e transformou em toque de celular (que se tornou muito popular). a agora não consigo mais ouvir a tal música, pq fico ouço celulares tocarem inesperadamente.
além do que no orkut você pode demorar uns dias para responder a mensagem, pensando se vale realmente à pena. já no msn a solução menos pior é bloquear todo mundo, e só desbloquear quando tiver algo realmente relevante para dizer por aquele meio.. (nunca? :)
Postar um comentário